Background

Notícias

Superintendência da Efapi realiza mais de 4 mil atendimentos em maio

Compartilhar

A Superintendência do bairro Efapi divulgou o relatório de atendimentos realizados no mês de maio. O órgão promove diversos serviços internamente e externamente com o intuito de atender a demanda dos moradores da região.

No setor interno, foram realizados 690 atendimentos na Recepção, 418 no Balcão de Empregos e 837 no Ciretran. No Chapecó Digital, foram registrados 168 atendimentos, 638 no setor de Identidade, 103 no Procon, 1.1139 no Tributos e 11 na CDL.

Já em relação ao trabalho das equipes externas, foram feitas 160 coletas de cargas de galhos e móveis, 160 metros de serviços de tubulação e revitalização de 10 quilômetros de estradas não pavimentadas.

O superintendente da Efapi, Ivaldo Pizzinatto, o Gringo, disse que o mês de maio foi de muito trabalho e que as equipes de servidores estão sempre à disposição para realizar os atendimentos. “Os serviços na superintendência têm a missão de resolver as demandas com excelência”, lembrou.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?