EBM André Antônio Marafon representa Chapecó no JESC

O Basquetebol é uma modalidade esportiva que faz parte do Currículo de Educação Física do Ensino Fundamental, na Escola Básica Municipal André Antônio Marafon, o esporte é encarado com muita seriedade pelos professores e estudantes.

Prova disso é que durante os dias 10 e 12 de agosto (neste fim de semana), 10 meninas e a professora de Educação Física Eliane Peralta Lemes que compõe o time de atletas de 12 a 14 anos da escola, estão representando o município nos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC.

Ana Lúcia Selzler de Lima 7º ano – 12 anos:

“Estudo desde o 1º ano na Escola Básica Municipal André Antônio Marafon e a Professora Eliane sempre incentiva a participar de diversas atividades e modalidades esportivas e recreativas. Gosto de todos os esportes, mas, o basquete sempre me chamou mais atenção. Eu e minhas amigas estamos muito felizes pela nossa classificação para a etapa estadual. Na verdade para nós é uma honra estar aqui representando Chapecó. O basquete ajuda muito em relação à união, alimentação, trabalho em equipe, e independente do resultado, já nos sentimos vencedoras.”