Nadador chapecoense é Campeão Estadual

Entre os dias 17 a 19 de agosto, a equipe da Associação Chapecoense de Natação – ACN / SICREDI / GASTROPED / ELETROSERVICE / DR ESCAP / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / PMC disputou no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça, o Catarinense Absoluto (a partir de 13 anos).

A equipe integrada por 14 nadadores com idades a partir de 13 anos conquistou 04 medalhas, sendo 01 de ouro, que garantiu o título estadual para Yan Macena (Mundo Verde/Unochapecó/World Fit) e 03 bronzes com Gabriela Guimarães (Unochapecó), Caroline Costa e Yasmin Riva. Neste primeiro compromisso do semestre a equipe obteve a 8ª colocação entre as 16 equipes participantes.

Esta semana os nadadores retomam os treinos visando a participação nos JASC. Por falta de piscina na cidade sede de Caçador a modalidade será disputada em Florianópolis, no último final de semana de agosto.