Background

Notícias

Futsal feminino de Chapecó garante vaga na final do Estadual

Compartilhar

No final de semana, a equipe sub-17 da ADELL/Chapecoense/Unochapecó jogou o triangular semifinal do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. O triangular aconteceu em dois dias, com os jogos de ida em Chapecó, e de volta em Concórdia. Participaram além da equipe de Chapecó, as equipes da Acoff/ Concórdia e Blumenau/AEBLU/João Widemann.

Sábado (18), nos jogos de ida, realizados no ginásio do CRC em Chapecó, no primeiro jogo do dia, vitória da dona da casa, ADELL 4x1 Concórdia; no segundo jogo, Concórdia 8x2 Blumenau; e fechando a rodada, ADELL 4x0 Blumenau. No domingo (19), no Ser Sadia, em Concórdia, os jogos de volta do triangular, e no primeiro jogo, Concórdia 1x4 ADELL; no segundo jogo ADELL 8x2 Blumenau; fechando o triangular, Concórdia 4x0 Blumenau.

Classificação do triangular:

1ºADELL/Chapecoense/Unochapecó – 4 jogos/4 vitórias/12 pontos

2°Acoff/Concórdia – 4 jogos/2 vitórias/6 pontos

3º Blumenau/AEBLU/João Widemann – 4 jogos/0 vitórias/0 pontos

Com os resultados, a ADELL/Chapecoense/Unochapecó e Acoff/Concórdia garantem vaga para o quadrangular final do estadual. Agora, esperam as definições dos outros dois finalistas de Criciúma, Brusque e São José do Cedro. O quadrangular final acontece em turno único, e ainda não tem data e nem local definido para acontecer.

Informações: ADELL