Background

Notícias

Painel de Negócios: desenvolvimento e oportunidade ao Microempreendedor Individual

Compartilhar

Se você é Microempreendedor Individual (MEI) e quer divulgar seu negócio e conhecer novas opções de investimentos, não poder perder essa ótima oportunidade: I Painel de Negócios. O evento é gratuito, aberto à comunidade e será realizado no dia 18 de setembro, às 19 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, na Rua Assis Brasil, 20 d.

A ação é uma iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e tem como objetivo principal ajudar os empreendedores a expandirem os seus negócios. A ideia é abrir espaço para debates e troca de experiências, divulgação dos serviços prestados pelas empresas. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Sander, essa ação faz parte de uma série de eventos de interação com a comunidade por meio da Sala do Empreendedor. “Com o Painel de Negócios nós buscamos proporcionar a qualificação atualização dos profissionais para que eles possam melhorar e ampliar suas empresas. O incentivo ao microempreendedor resulta em desenvolvimento dos negócios, novos empregos e crescimento econômico para Chapecó”, reforça Sander.

Além disso, os empreendedores serão atualizados sobre o cenário do MEI, conhecerão as soluções de crédito a juro zero e poderão tirar suas dúvidas com técnicos da Sala do Empreendedor. A ação também é aberta para participação de universitários das áreas de administração e interessados no assunto.

Os Microempreendedores Individuais interessados em participar, podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, pelo telefone da Sala do Empreendedor 049 3319.1028.