Distribuição de ingressos para o Rock’n Camerata começa nesta quinta (11)

Inicia nesta quinta-feira (11) a distribuição de ingressos do concerto Rock’n Camerata, da Camerata Florianópolis. A orquestra se apresenta em Chapecó na segunda-feira, 15 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir de quinta-feira, 11 de outubro, na Secretaria de Cultura, na Rua Assis Brasil, 20D, junto ao Centro de Eventos, de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

O show é especialmente para quem curte os grandes nomes do rock`n roll mundial. Sob a batuta do maestro Jeferson Della Rocca,O espetáculo conta com a participação da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos e piano de Alberto Heller, além de todo o elenco da orquestra catarinense.

A proposta traz Orquestra e banda juntas, como complemento uma da outra, com a produção assinada por Maria Elita Pereira. Só no ano passado, mais de 80 mil pessoas assistiram ao espetáculo, em diferentes cidades brasileiras. “ROCK’N CAMERATA” é o projeto de maior sucesso de público da história da Camerata. Sucesso que nos levou a participar do Rock in Rio 2015 juntamente com o guitarrista norte-americano Steve Vai.

A temporada 2018 da Camerata Florianópolis é patrocinada pela Foz do Chapecó por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura de Chapecó.

Outras informações pele telefone 3319 1010.