Background

Notícias

Olesc chega na reta final

Compartilhar

Chapecó, 06/12/2018, quinta-feira - O futsal masculino de Chapecó confirmou a boa fase na OLESC – Olimpíada Estudantil de Santa Catarina e não teve dificuldades para vencer Caçador na eliminatória por 6x1. Fez um primeiro tempo com placar apertado, e obrigou o adversário sair para o jogo e no segundo tempo ampliou e encaminhou presença na semifinal nesta sexta-feira (07).

A ginástica rítmica iniciou sua participação. No conjunto, na semifinal, ficou em terceiro lugar. Também tem semifinal na individual nesta sexta-feira (07), e no sábado (08) têm finais do conjunto e individuais.

O judô, no primeiro dia conseguiu medalha de bronze com o judoca Léon Ramos Souza Junior na categoria superlugeiro. Terminou o dia com um terceiro e dois quintos lugares.

O xadrez, depois de 10 anos voltou a pontuar no feminino. Das seis enxadristas, cinco são oriundas do Projeto Atleta de Futuro, desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. “Temos boa expectativa para 2019 porque a base vai se manter", disse o técnico Marco Barbosa. O xadrez conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze.

O tênis de mesa prossegue na OLESC. Na quinta-feira (06) na disputa em dupla Chapecó perdeu e ficou na quinta colocação no feminino e o masculino tem pela frente Criciúma.

Na natação, Chapecó conquistou 2 medalhas. Uma prata no revezamento 4x100 medley com os nadadores Pedro Terras, Samuel Carvalho, João Gonsales e Guilherme Sutil e um bronze na prova de 200 m medley com o nadador Pedro Terras.