Background

Notícias

Últimos dias de apresentações artísticas do Natal 2018

Compartilhar

Chapecó, 18 de dezembro de 2018 - terça-feira - Todas as noites na Praça Coronel Bertaso apresentações artísticas marcam a programação oficial do Natal da Família 2018 em Chapecó. As ações contam com apresentações diversificadas de diferentes artistas e grupos locais. Essa é a última semana, acompanhe a programação e aproveite:

Nesta terça-feira, 18/12, às 20h15, sobe ao palco o Coral Infanto Juvenil Santo Antônio. Às 20h45 é a vez da Associação Coral de Chapecó, que há 40 anos faz história no Município. Às 21h30 as atividades prosseguem com concerto de violão com o Quarteto Suzuki.

Na quarta-feira, 19/12, às 20h30 a Banda da Igreja do Evangelho Quadrangular sobe ao palco com apresentações de música Gospel. As ações prosseguem às 21h com a Banda Arquivo 70 com um repertório de pesquisa da Jovem Guarda.

Quinta-feira, 20/12 é o último dia de apresentações e a vez do Coral Jovem de Chapecó da Igreja do Sétimo Dia passar a sua mensagem para este final de ano, às 20h30. As ações encerram às 21h com show sertanejo de Zé Rico Cover e Banda.

“Tivemos ao longo desses vinte dias de apresentações uma programação diversificada, para todos os gostos, que valorizou o artista chapecoense, que pode ter um espaço para mostrar o seu trabalho e presenteou a comunidade com belíssimas apresentações. Todos que vieram conferir as luzes natalinas, ver o Papai Noel, também pode ter acesso gratuito a essa ação que aproximou a arte e a cultura da comunidade. Uma programação para todas as idades, que prossegue até esta quinta-feira (20)”, disse o Secretário de Cultura, Nemésio Carlos da Silva.