Administração Municipal recebe Presidentes de Associações de Catadores de Chapecó

Chapecó, 18 de dezembro de 2018 - terça-feira - Os Presidentes de 15 Associações de Catadores de Materiais Recicláveis de Chapecó foram recebidos na tarde desta terça-feira (18/12) pelo Prefeito Luciano Buligon, pela Secretária de Coordenação de Governo e Gestão, Fernanda Danielli, pelo Secretário de Infraestrutura Urbana, Ivaldo Pizzinatto e pela Gerente do Departamento de Resíduos Sólidos, Vanusa Maggioni. A reunião aconteceu no Auditório Casemiro Roberto, na Prefeitura de Chapecó. Os catadores solicitaram o encontro para agradecer a Administração Municipal pela parceria e contribuição no trabalho das Associações de Catadores de Chapecó ao longo de 2018.