Prefeitura instala brinquedo adaptado na Praça Central de Chapecó

A Praça Coronel Bertaso recebeu neste mês o primeiro brinquedo adaptado de Chapecó para crianças com deficiência, tornando o espaço mais acessível. A novidade integra os serviços de melhorias e reforma na Praça Central. O trabalho está sendo realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana. Além do parquinho, os banheiros também estão sendo reformados.

No playground, além da instalação do brinquedo adaptado, foi realizado o conserto dos demais e a troca do escorregador e portão. Com relação aos banheiros, a porta do masculino foi trocada. Já o feminino recebeu pintura nova. Alguns reparos nas cerâmicas também estão sendo feitos. As papeleiras também serão substituídas. Os trabalhos ainda estão em andamento, mas já na fase final. O investimento do Município foi de R$ 35 mil.

Chapecó, 15/03/2019 – sexta-feira