SEJEL recebe inscrições para Municipal de Bocha

Chapecó, 15/03/2019, sexta-feira – A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – está organizando os últimos detalhes para a realização do Campeonato Municipal de Bochas, cujas inscrições prosseguem até a próxima quarta-feira (20). O evento, que reunirá equipes da cidade e do interior, deve levar o nome do bochofilo Nelson Zanboni, atleta da terceira idade e também do Parajasc - Jogos Paradesportivos, recentemente falecido.

O campeonato masculino, por equipes, já tem nove times confirmados e para esse torneio as inscrições terminam quarta-feira (20). No mesmo dia será realizado o sorteio dos confrontos, às 19 horas na SEJEL. O início do torneio, que será em jogos de ida e volta está previsto para o dia 29 de março. Já o campeonato feminino será em trios e inicia no dia 06 de abril. No feminino, as inscrições prosseguem por mais tempo. O torneio de 48 masculino também terá sorteio dia 20.

O coordenador do Campeonato João Nardelli lembra a todos os interessados que podem fazer a inscrição de suas equipes na SEJEL e objetivo é fomentar ainda mais esse esporte que é forte em Chapecó.