Background

Notícias

Etapa da Liga Santa Catarina de handebol acontece em Chapecó neste final de semana

Compartilhar

Chapecó, 29/03/2019, sexta-feira – A equipe do Handebol de Chapecó estreia na temporada 2019 neste sábado (30) diante da equipe Campos Novos Handebol às 13 horas, pela fase classificatória da Liga Santa Catarina na categoria adulto. Chapecó sedia o evento neste sábado (30), com jogos a partir das 13 horas, e no domingo (31) a partir das 08h30 da manhã, no ginásio do Complexo Esportivo do Verdão.

No total serão disputadas 16 partidas, com igual número de equipes, que participam da classificatória, dividas em duas chaves. Além de Campos Novos, Chapecó ainda vai enfrentar o Nacional de São José às 11 horas e Saudades às 13 horas no domingo (31). Esta será a primeira de uma série de três etapas.

O técnico do Handebol de Chapecó, Mauro Johann observa que é o primeiro compromisso da equipe masculina de Chapecó este ano. Desde 2017 a equipe vem sendo reestruturada com a inclusão de novos atletas da cidade que recebem oportunidade de vestir a camisa verde e branca de uma das equipes mais tradicionais de handebol brasileiro.