Taekwondo amplia número de escolinhas

Chapecó, 03/04/2019, quarta-feira – O Taekwondo é uma das modalidades que está ganhando velocidade em 2019 em Chapecó e logo, mais de 300 crianças estarão praticando através do Projeto Atleta do Futuro, ação desenvolvida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Esta é uma das quase duas dezenas de modalidade que são oferecidas de forma gratuita para os chapecoenses, com polos na cidade e interior.

Na segunda quinzena de abril, de acordo com o Professor Adílio Alves, o Taekwondo estará abrindo novo polo na Escola Básica Municipal Jardim do Lago, onde devem participar em torno de 120 crianças. Nesta quarta-feira (03) iniciaram as aulas na Escola Básica Municipal Florestan Fernandes, no bairro Líder onde a meta é atender cerca de 100 atletas. Cerca de 20 crianças participaram da aula inaugural.

A Associação Chapecoense de Taekwondo atende em torno de 300 crianças em seus polos, sem contar outros dois projetos com 170 crianças. As inscrições para o Projeto Atleta do Futuro, nas mais diversas modalidades podem ser realizadas na SEJEL situada junto ao Complexo Esportivo Verdão. Mais informações pelo telefone (49) 3330-3600.