Background

Notícias

Chapecoenses participam de Congresso Olímpico

Compartilhar

Chapecó, 16/04/2019, terça-feira – Chapecó esteve representado no Congresso Olímpico Brasileiro realizado em São Paulo com importantes personalidades do esporte nacional e internacional. Troca de experiências a implantação em Chapecó de ações esportivas foram objetivos nesse evento do Comitê Olímpico Brasileiro. O seu diretor Jorge Bichara poderá participar de evento esportivo em Chapecó ainda este ano.

O Congresso visou estreitar os laços com todos que trabalham o esporte olímpico, e estavam incluídas palestras, mesas redondas, vivências e exposições dos mais variados temas a cerca do alto rendimento. “Fomos a busca de situações que possam ser implantadas aqui em nossa cidade”, destacou Paulo César Rosa da Pro Esporte de Chapecó. De acordo com ele, foi oportunidade única de conhecer celebridades e ações esportivas com efeito mundial.

O Diretor Geral da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - SEJEL, Mário Cesar Tomasi entregou convite ao Diretor do COB Jorge Bichara que deverá participar dia 04 de julho do 1° Fórum Chapecó de Esportes, que será promovido pela Pro Esporte, Prefeitura, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, entidades e instituições parceiras do esporte chapecoense. Também presentes ao congresso Márcia Martins da Pro Esporte e representante da Unochapecó e Professor Felipe Corbellini.