Regional de vôlei adulto tem primeira rodada neste final de semana

Chapecó, 02/05/2019, quinta-feira – Começa neste sábado (18) e segue no domingo (19) os Campeonatos Regionais de voleibol adulto masculino e feminino. No total são 22 equipes participantes, sendo 10 no masculino e doze no feminino. Chapecó tem cinco equipes inscritas e os confrontos ocorrem em Santa Catarina e no Paraná. A rodada inaugural tem jogos em cidades diferentes, consecutivamente.

Em Chapecó no sábado (18) o masculino abre com Aprov/Chapecó x Paial a partir das 14 horas no Ginásio Ivo Silveira e depois tem Cunha Porã x Vida Vôlei de Maravilha. Na sequencia, o vencedor enfrenta o perdedor. No total são seis partidas durante a tarde. Em Pinhalzinho o Vôlei Force/Chapecó espera o vencedor do primeiro confronto.

Já o feminino tem no domingo (19) às 10 horas ACV/Chapecó x Pato Branco no Ivo Silveira, na sequencia jogam Charlita Rotolini/Chapecó e Cunha Porã e após segue os confrontos entre ganhadores e perdedores. A AABB, também às 10 horas, recebe em seu ginásio na capital do Oeste o time da AD Saudades e a exemplo de Pinhalzinho onde também tem rodada os jogos seguem durante o dia todo. As próximas rodadas estão marcadas para julho.