Chapecoenses participam da Copa Brasil de Tênis de Mesa

Chapecó, 23/05/2019, quinta-feira – Quatro atletas da equipe chapecoense de Tênis de Mesa estarão disputando a Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição segue até sábado (25) na Capital Federal e que acontece na AABB Brasília.

Os atletas Gustavo Marchiori, Henrique França e Thiago França estarão disputando as categorias Juvenil e Juventude, Guilherme Marchiori disputa a categoria Mirim e Infantil a competição deve ter a participação de mais de 400 atletas que representam mais de 58 clubes do país.

Conforme o técnico da equipe, Giancarlos Valentini essas competições são de alto nível e servem de preparação da equipe para a disputas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontece em julho em Rio do Sul.

A equipe tem o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL / TRRGRAL / LIMALIMPEZA / UNOCHAPECO / ANGELLIRA