Background

Notícias

ACV disputa torneio internacional neste final de semana

Compartilhar

Chapecó, 23/05/2019, quinta-feira – A equipe da Associação Chapecoense de Voleibol/PMC/Chape/Unochapecó viaja neste sábado (25) para a Argentina, onde disputa o Torneio Internacional Ciudad de San Vicente. Única representante do Brasil, a Chape Vôlei entrará em quadra diante de outras três equipes argentinas e uma paraguaia - todas com títulos recentes nacionais e estaduais.

A ACV/PMC/Chape/Unochapecó estreia ainda no sábado, às 21h (local), contra o San José, do Paraguai. No domingo (26), os jogos serão contra o anfitrião Club Berezoski, às 14h; contra o Regatas de Resistência, às 17h; e contra o San Lorenzo de Almagro, às 20h, encerrando a competição.

Conforme o técnico Michel Guimarães, a competição se encaixa na temporada como uma forma de preparar e avaliar a equipe. Após a folga com o fim da Superliga B, a equipe entrou em preparação para a temporada regular. "A expectativa é de jogos duros, difíceis, jogos em que nossas atletas serão muito exigidas e com isso esperamos amadurecer a nossa equipe, individual e coletivamente. A nossa maior força sempre foi e novamente será o trabalho em equipe", afirma o professor.

A equipe retorna ao Brasil na segunda-feira (26) e retoma os treinamentos, visando agora o Campeonato Estadual.