Background

Notícias

Natação da ACN conquista medalhas no Estadual

Compartilhar

Chapecó, 24/06/2019, segunda-feira – A equipe de natação de Chapecó disputou no último sábado (22) o Campeonato Catarinense Fita Azul de Velocidade - Troféu Eduardo Deboni. A competição realizada no Clube Doze em Florianópolis reuniu 291 nadadores com idades a partir de 13 anos representando 17 equipes.

Os 11 atletas comandados pelo professor Vitor Goulart participaram de provas nos quatro estilos e conquistaram 13 medalhas sendo 03 de ouro, 03 de prata e 07 de bronze.

Os principais destaques do grupo foram as participações de Caroline Costa, que conquistou 02 ouros e duas pratas frequentando o pódio em todas as suas provas e de Fernanda Lorencetti com um ouro e dois bronzes.

Também subiram ao pódio na capital os nadadores Heitor Paula com 01 prata, Caroline Casarin com 04 bronzes e o revezamento misto juvenil que assegurou o bronze na prova.

Este foi o segundo compromisso da agremiação em um período de apenas 21 dias. A equipe terá pela frente até dia 13 de julho os JESC, os Joguinhos Abertos (15 a 17 anos), os Jogos Universitários Catarinenses-JUC’S e o Catarinense de inverno.

A ACN tem apoio da DR. ESCAP / ELETROSERVICE / GASTROPED / AQUATIC CENTER / SICREDI / UNOCHAPECÓ / PMC.