Inicia Municipal Feminino de Bocha

Chapecó, 24/06/2019, segunda-feira – As equipes do Tiguera e Bar do Caxa largaram na frente na fase de cruzamento do Campeonato Municipal de Chinquilho, em busca de vaga para a semifinal. Nos jogos de ida deu Nonai 1 x 2 Bar do Caxa e Tiguera 3 x 0 Ortêncio. No próximo sábado (29) acontecem os jogos de volta na cancha do Ortêncio e do Caxa. As equipes que classificarem vão enfrentar o Bar do Juarez e do Kiko que passaram direto para a semifinal por terem campanhas melhores.

E no domingo (23) teve inicio o Campeonato Municipal de Bocha Feminino em trio, com seis partidas. Por ser em trio, o jogo é de apenas uma passada. Tivemos Palmital 12 x 02 Bela Vista B, Bar do Gaúcho 12 x 04 Bela Vista A, Mercado Popiolski/Bar do Gaúcho 12 x3 Bela Vista B, Palmital/Passo dos Fortes 12 x 11 Bar do Gaúcho, Mercado Popiolski/Bar do Gaúcho 10 x 12 Palmital e Bela Vista A 03 x 12 Palmital/Passo dos Fortes. A próxima rodada será domingo, 30.