Background

Notícias

Atletas chapecoenses participam de palestra motivacional

Compartilhar

Chapecó, 24/06/2019, segunda-feira – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – realiza evento nesta terça-feira (25), às 19h30 no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes palestra com José Carlos Brunoro. O evento é direcionado para todos os atletas chapecoenses, com Brunoro, que foi uma das estrelas do voleibol mundial e hoje é consultor da Associação Chapecoense de Futebol. Além disso, será realizada entrega de certificados “Amigos do Esporte” a entidades e personalidades que tem apoiado o esporte amador ao longo do tempo.

O esporte amador tem o apoio de diversas entidades e pessoas físicas que contribuem com o crescimento do esporte chapecoense. Por isso, o certificado “Amigo do Esporte” foi uma forma encontrada para homenagear essas pessoas e entidades que ao mesmo tempo auxiliaram nas atividades, competições e eventos realizados pela Secretaria.

A SEJEL tem em torno de 1.100 atletas que representam Chapecó em competições da FESPORTE. Em breve eles estarão disputando os Jogos Abertos de Santa Catarina, Joguinhos Abertos e Olimpíada Estudantil. A Palestra com José Carlos Brunoro visa motivá-los para as competições e tentar melhorar o resultado de Chapecó.