Exame de Graduação no Taekwondo de Chapecó

Chapecó, 24/06/2019, segunda-feira – No sábado (22) aconteceu em Chapecó, o primeiro exame de Graduação 2019 dos alunos do projeto social da Associação Chapecoense de Taekwondo. O evento foi realizado no Ginásio do Complexo Esportivo do Verdão e contou com mais de 100 crianças graduando, passo muito importante para formação dos futuros atletas.

Resultados como esse são associados ao trabalho realizado pelo Diretoria da Associação juntamente com professores, patrocinadores e comunidade envolvida. O projeto social hoje conta com 03 professores que mantém aulas em 7 núcleos, com mais de 300 crianças atendidas, sob o comando do Mestre Adílio Alves.

Os patrocinadores do Taekwondo de Chapecó são a Prefeitura Municipal, Unochapecó, Academia Fitness, Tranquilo Reis Operações Logísticas, Mecânica Transmissão A e Nutricionista Fernando Macedo.