Municipal de Cinquilho define os quatro finalistas

Chapecó, 02/07/2019, terça-feira – A rodada do final de semana definiu os semifinalistas do Campeonato Municipal de Cinquilho que tem ainda quatro passadas para apontar o campeão. Os times do Bar do Nonoai e do Ortêncio vão se juntar aos times do Kiko e do Juarez que, por terem melhor campanha, aguardavam os vendedores dos cruzamentos.

Na rodada com jogos de volta o Ortêncio fez 3 x 0 no Bar do Tiguera e o Caxa em casa perdeu para Nonoai também por 3 x 0. A primeira rodada da semifinal será no sábado (06/07) envolvendo Nonoai x Kiko e Ortêncio x Juarez. No sábado (13/07) inverte-se o mando de cancha quando serão apontados os finalistas.

Já o Campeonato Municipal Feminino de Bocha (trio) teve a realização da sua segunda rodada, de uma série de três programadas. Palmital/Passo dos Fortes 10 x 12 Bela Vista A, Popiolski/Bar do Gaúcho 12 x 07 Palmital, Palmital/Passo dos Fortes 0 x 12 Bar do Gaúcho, Bela Vista B 4 x 12 Popíolski/Bar do Gaúcho, Bela Vista A 5 x 12 Bar do Gaúcho, Bela Vista B 5 x 12 Palmital. O feminino tem os jogos aos domingos e a próxima rodada, dia 07 de julho, será toda na cancha do Gaúcho.