Background

Notícias

Chapecó pronta para os Joguinhos Abertos

Compartilhar

Chapecó, 17/07/2019, quarta-feira – Com uma delegação de 285 pessoas Chapecó começa a se deslocar nesta quinta-feira (18) para Rio do Sul – SC, onde serão realizados os 32° Joguinhos Abertos de Santa Catarina, de 19 a 27 de Julho. Chapecó irá defender a quinta colocação alcançada ano passado em Curitibanos, quando as modalidades juntas somaram 71 pontos. A principal cidade do oeste vai para a competição com 25 equipes e disputará 15 modalidades. Participam dos jogos, atletas com até 18 anos.

Chapecó disputará atletismo, basquete, futsal, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez nos dois naipes e ciclismo, karatê e vôlei de praia no masculino e no feminino futebol de campo, ginastica artística, ginástica rítmica e handebol. Judô e futebol de campo, ambos no feminino deram dois primeiros lugares para Chapecó ano passado.

As primeiras modalidades coletivas de Chapecó a entrarem em quadra serão o handebol feminino, que enfrentará Caçador às 09h00 nesta sexta-feira (19), e no mesmo horário, o Voleibol (F) enfrentará Caçador, o basquete masculino, as 10h00 joga contra Florianópolis. À tarde o futsal (M) enfrenta Concórdia às 17h15, o feminino pega Lebon Régis às 14h00.