Asfalto nos Bairros: Obras no Vila Real estão na fase final

A Administração Municipal de Chapecó concluiu os serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação das obras de asfalto em trechos do bairro Vila Real. Neste momento, os trabalhos compreendem a etapa de meios fios, passeios públicos e sinalização. As seguintes ruas estão em obras: Cristaldo Rodrigues, Travessa Luiz Marcon e Cleia Bodanese. Os trechos localizam-se no entorno da EBM Vila Real. “Esse é mais um pedido dos moradores feito nas reuniões do Programa Ouvindo Nosso Bairro que estamos atendendo. A obra irá promover maior segurança e mobilidade à comunidade escolar e aos moradores daquela região.”, destacou o Prefeito Luciano Buligon.

Os serviços estão sendo executados pela Construtora Oliveira, empresa vencedora do processo licitatório. A obra abrange uma área de 2.158,87 metros quadrados, que corresponde 306,91 metros de extensão. Serão investidos R$ 339.330,88 – recursos oriundos de Emenda do Deputado Federal, João Rodrigues.

Recentemente, a Prefeitura asfaltou outros trechos do bairro Vila Real, nas seguintes ruas: Ermelindo Carlos Breda, Osmar Fontes Guimarães I, Osmar Fontes Guimarães II, Hildebrando Picolli e Cleia Bodanese. O investimento nesses trechos somou R$ 1.248.260,97, também de Emenda Parlamentar.

Obras de Asfalto em outros bairros

As obras de asfalto em Chapecó acontecem também, de forma simultânea, em outros bairros:

- No bairro Trevo, na rua Jacinto Cella;

- Em 11 trechos de seis ruas do Bairro Bom Pastor;

- Na rua Sarandi, no Passo dos Fortes;

- Rua Videira, no Belvedere;

- Na rua Barão do Rio Branco (região Leste);

- Na Rua Mascarenhas de Morais, no bairro Parque das Palmeiras

- E no centro, em andamento a obra de recuperação e revitalização de 3,3 kms da Avenida General Osório.

Chapecó, 05/09/2019 – quinta-feira