Background

Notícias

OLESC: Equipe de Ginástica Rítmica conquista bons resultados

Compartilhar

Chapecó, 17/09/2019, terça-feira – A Ginástica Rítmica de Chapecó participou da 19ª edição da OLESC – Olímpiada Estudantil Catarinense, que está acontecendo em Videira – SC. A equipe foi representada por 05 atletas com idades entre 10 e 12 anos de idade, que competiram no individual e foram treinadas pela professora Fabiana Pace e com auxílio técnico de Marina Marchiori.

A equipe terminou a participação na OLESC com o 13° lugar na classificação geral e com o 6° lugar no individual por equipe. Elas conquistaram as seguintes classificações:

Individual geral

Julie Schuck - 5° lugar

Maria Eduarda Rodrigues - 29° lugar

Maria Eduarda Ávila - 33° lugar

Amanda Gomes da Silva - 50° lugar.

Melody Bueno da Silva individual mãos livres em 80° lugar.

Próximas competições

No sábado (21) a equipe participa da Copa Primeiros Passos – região Oeste. Ela acontece em Chapecó, as 13h30min, no Ginásio Ivo Silveira. A equipe de Chapecó estará representada por 17 atletas. Destas atletas, 07, são da pré-equipe que treinam com a professora Tatiane Floss e auxiliar Marina Marchiori: Júlia, Livia, Olivia, Isadora, Alice, Stellyn e Amora. As demais são da escolinha do Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e são acompanhadas pela professora Daniela Zanini. A entrada é gratuita.