Luto Oficial em Chapecó nesta terça-feira (15-10)

O Prefeito Luciano Buligon decretou Luto Oficial de um dia, em todo o Município de Chapecó, em respeito ao passamento do servidor de 59 anos, Pedro Milton Golfe, ocorrido nesta segunda-feira (14-10).

Atual Controlador Geral do Município de Chapecó, cargo de 1º Escalão, o Contator Pedro Milton Golfe, foi Servidor em Comissão durante 15 anos no Governo Municipal.

Com profundo pesar neste momento de dor e consternação, solidariedade e pêsames a todos os familiares, colegas e amigos, o Prefeito Luciano Buligon fez questão de ressaltar as qualidades do Pedro como colega e profissional. “Um servidor comprometido com os princípios da Administração Pública, e acima de tudo, com a Transparência. Correto, justo e discreto. Um amigo e servidor exemplar, que deixa um vazio sem precedentes. Estamos tristes e em luto, em respeito e solidariedade ao amigo que nos deixa e a todos os seus familiares”, destacou o Prefeito.

Pedro era divorciado e pai de dois filhos, Júlia e Heitor do Nascimento Golfe.

Chapecó, 15 de outubro de 2019 – terça-feira