Background

Notícias

Chapecó coloca 12 equipes em quadra no primeiro dia do JASC

Compartilhar

Chapecó, 30/10/2019, quarta-feira – Nove das 23 modalidades e 12 das 33 equipes de Chapecó classificadas iniciam nesta sexta-feira (01), as disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC que vão até o dia 10, domingo, nas cidades de Indaial, Pomerode e Timbó. Chapecó defende o terceiro lugar na classificação geral do ano passado, a quarta colocação em número de troféus e a sexta posição no número de medalhas conquistadas.

As primeiras modalidades que iniciam os confrontos são a Bocha, Voleibol e Ginástica Artística no Masculino e Futebol, Handebol e Tênis no feminino e nos dois naipes Natação, Ciclismo e Bolão 23. Destas, a bocha masculina entra em cancha defendendo o título conquistado ano passado contra os donos da casa, Caçador, que era favorita. O técnico Caçulinha diz que a disputa está muito equilibrada, mais uma vez.

A Bocha tem como adversários em sua chave as cidades de Rio Negrinho, Xanxerê e Gravatal. O Bolão (M) tem Herval do Oeste e Concórdia e o feminino Tubarão e Rio do Sul. O futebol feminino que vem de um segundo lugar terá na fase de grupos como adversárias as cidades de Águas de Chapecó, Balneário Camboriú e Criciúma. As meninas do handebol vão enfrentar Saudades, Itajaí e Içara e o vôlei masculino enfrentará Pinhalzinho, Santo Amaro e Xanxerê. O tênis que volta à competição depois de muito tempo espera a definição do confronto entre Indaial e Seara.