Background

Notícias

Bocha masculina inicia JASC nesta sexta em busca do bi

Compartilhar

Chapecó, 31/10/2019, quinta-feira – Desde a quinta-feira (31/10), a Escola Rui Barbosa no centro da cidade de Timbó passou a ser território chapecoense. É que na escola estarão hospedadas mais de 400 pessoas até o domingo (10/11) para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC. Esta é a maior delegação de Chapecó em um evento do JASC fora de sua cidade e a missão é manter no pódio e se possível, superar o terceiro lugar obtido na edição passada.

Enquanto algumas das 23 modalidades e 33 equipes ainda estão para chegar, outras começam suas atividades esportivos já nesta sexta-feira (01/11). É o caso do Bolão, Natação e Ciclismo (M/F), Futebol, Bocha e Handebol (F), Voleibol e Tênis (M), Ginástica Artística (F). Outras modalidades iniciam no decorrer dos jogos, conforme algumas forem terminando.

A bocha masculina, que defende o título, entra em cancha nesta sexta-feira (01/11) a partir das 09 horas para enfrentar Rio Negrinho na dupla e na sequencia, Xanxerê no Individual, e Gravatal no Trio. O bolão masculino que terminou em terceiro tem pela frente Herval do Oeste e o feminino, que não pontuou inicia o resgate nos JASC diante de Tubarão. Em campo o futebol feminino que ficou em segundo, mas que é uma das grandes vencedoras, terá pela frente na estreia Águas de Chapecó, às 16 horas.