Background

Notícias

Bolão faz final emocionante contra time da casa no JASC

Compartilhar

O bolão masculino de Chapecó fez um grande jogo nesta segunda-feira (04), mas acabou ficando com a segunda colocação no geral. Perdeu por apenas um pino de diferença (1394 x 1393) para os donos da casa, Timbó. E a partida só se definiu na última bola. Chapecó precisava de um nove e deu oito. O empate daria o título para Chapecó por um atleta ter feito a maior pontuação do jogo, 178. O técnico Celso de Sá comemorou o resultado que põe Chapecó de novo no topo do bolão em Santa Catarina.

O tiro ao prato, campeão no ano passado, desta vez ficou com a segunda colocação e a questão só se definiu nos critérios em favor de Tubarão. O mecanismo no stand de tiros apresentou diversos problemas e o último atirador de Chapecó foi prejudicado. “Já era escuro quando ele atirou”, disse André Moratelli da equipe de tiro ao prato de Chapecó. Chapecó ficou em primeiro no Trap Americano e segundo no Trap Double. Nesta terça-feira começa a competição em armas curtas.

O futebol feminino avançou para a semifinal depois de passar por Joinville, 4 x 1, na eliminatória. A equipe não havia marcado nenhum gol na fase de grupos e vinha de um W x 0 e dois empates sem gols. Já as meninas do handebol perderam o mata para Blumenau por 32 x 13. Mas o voleibol do time de Nilso Rex avançou para a semifinal, ao vencer na eliminatória Itajaí por 3 x 0.

Chapecó fez dois grandes jogos na bocha masculina nesta segunda feira contra Catanduvas e Timbó e foi para a final que ocorreu ainda à noite. Na semifinal levou um susto do time da casa ao perder no Trio, mas depois venceu Individual e Dupla. Pegava na final o time de Caçador, com quem fez a final no ano passado e venceu.

O Xadrez continua sua competição até a próxima sexta-feira. Perdeu para Florianópolis por 4 x 0, mas antes havia vencido Joinville por 4 x 0, fato que não acontecia há 32 anos. A primeira medalha de Chapecó no JASC veio com o Xadrez.


Medalhas

Modalidade

Atleta

Medalha

Taekwondo

Vanessa Novelo

Ouro

Taekwondo

Cristiane Busata

Ouro

Taekwondo

Amanda Kingerski

Ouro

Taekwondo

Isadora Lopes

Prata

Taekwondo

Karoline Bazzi

Prata

Xadrez

Darlei Florianovitz

Bronze

Taekwondo

Bruno Santos

Ouro

Taekwondo

Mahatma Gandi

Prata

Taekwondo

Luiz Gustavo

Prata

Taekwondo

Diego Vitoriano

Bronze

Tiro/Trap.Am

Por equipe

Ouro


Troféus

Modalidade

Naipe

Colocação

Taekwondo

Feminino

Terceira

Taekwondo

Masculino

Terceira

Bolão

Feminino

Quarto

Bolão

Masculino

Segundo

Tiro ao Prato

Masculino

Segundo