Background

Notícias

Volei Masculino de Chapecó é Vice nos JASC 2019

Compartilhar

Chapecó e Blumenau fizeram nesta quarta-feira (06-11) um jogo digno de final no voleibol masculino dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A vitória de três a um dos blumenauenses foi merecida, mas o jogo foi bastante disputado e o time do técnico Nilson Rex ‘vendeu cara’ a derrota para seu principal rival no Estado.

No primeiro set, Blumenau produziu a maior diferença entre os três sets e venceu com um 25 x 20. O segundo já foi mais intenso e os dois times passavam à frente. No entanto, Blu acabou venceu por 25 x 22 e encaminhava a vitória que poderia vir no terceiro set.

Só que Chapecó voltou muito bem, fez pontos de saque; a defesa e o ataque ficaram mais consistentes. O resultado foi a vitória de 25 x 20. Veio o quarto set e o jogo ficou acirrado, com Chapecó dominando praticamente até o final. Mas a qualidade do Blu ficou evidente e a virada ocorreu, com o adversário fechando em 25 x 23, e a partida em 3 x 1.

Chapecó nos JASC 2019

Com a maior delegação da história, 398 pessoas, Chapecó participa da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC que acontece até o dia 10 de novembro nas cidades de Indaial, Timbó, Pomerode e Jaraguá do Sul. Chapecó disputa com 33 equipes nos dois naipes e 23 modalidades, ampliando a participação em relação ao ano passado em Caçador.

Chapecó, 07/11/2019 – quinta-feira