Pauta Livre faz balanço de obras e ações da Prefeitura de Chapecó

O prefeito Luciano Buligon participou do Pauta Livre, programa de rádio transmitido em cadeia pelas emissoras Rádio Chapecó 1.310 e Supercondá 610, AMs, anualmente, com um balanço geral dos programas, obras e ações, desenvolvido pela Administração Municipal.

Em três horas de programa, o prefeito abordou a concessão do Aeroporto de Chapecó, duplicação da Leopoldo Sander, Parcerias Público Privadas, mobilidade urbana - transporte coletivos, novos abrigos, binário, etc., pagamento de precatórios, regularização fundiária, contorno leste e oeste, saneamento, lixo zero, construção civil, Associação Chapecoense de Futebol.

Abaixo seguem os links com áudio, a live no Facebook, além dos registros fotográficos do evento realizado na sala de reuniões junto ao Gabinete. As transmissões foram acompanhadas pelo vice-prefeito Elio Cella, secretários municipais e verereadores.

Ouça o áudio (.MP3)

Veja as imagens (.JPG)

Assista a live no Facebook (Web)