Prefeitura recebe propostas para atividades culturais em 2020

Chapecó, 12/12/2019, quinta-feira – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural, publicou nesta quinta-feira (12) os editais públicos, que são instrumento de financiamento e incentivo cultural em Chapecó. O objetivo é selecionar projetos e ações para serem desenvolvidos nas áreas e linguagens de Artes Visuais, Dança, Livro-Leitura e Literatura, Música, Audiovisual, Teatro, Formação em cultura, Eventos artístico-culturais, Patrimônio cultural material e imaterial, além de exposições para Galerias Municipais, e espetáculos que irão integrar a programação do Festival Nacional de Teatro.

As novidades para 2020 são os Editais de Ocupação do Auditório Casemiro Serafim Vieira e o Edital de Concurso Público para Seleção de Projetos de Arte Urbana. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br/cultura - Editais). Outras informações sobre os editais podem ser obtidas pelo e-mail: culturaeditais@chapeco.sc.gov.br.

Os editais para 2020 são:

• Edital de Seleção de Exposições de Artes Visuais na Galera Municipal de Arte do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes;
  • Edital para Exposição de Artes Visuais na Galeria Municipal de Artes Dalme Marie Grando Rauen;
  • Edital de Ocupação do Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes 2020;
  • Edital de Ocupação do Auditório Casemiro Serafim Vieira 2020;
  • Edital de Seleção com o objetivo de Seleção de Intervenções Artísticas – Verão Cultural 2020;
  • Edital de Credencialmento de Avaliadores de Projetos Culturais;
  • Edital de Seleção de Espetáculos para o Festival Nacional de Teatro de Chapecó 2020.
  • Edital de Concurso Público para Seleção de Projetos de Arte Urbana.