Sementes de graça para o Agricultor a partir de março

Boa notícia para o homem do campo! A Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedema), acaba de receber uma destinação de R$ 500.000,00 do Governo Federal, por meio de Emenda Parlamentar da Deputada Federal, Caroline De Toni. Com o recurso serão compradas sementes de Aveia Preta e Azevém para distribuir de graça ao agricultor de Chapecó a partir de março. Serão adquiridos 138.920 quilos de Aveia Preta e 52.100 quilos de Azevém.

O produtor interessado deve procurar a Sedema e se informar sobre como proceder para receber as sementes. O telefone da Secretaria é o 2049-9118. Atendimento presencial das 7h às 19h, no Mercado Público Regional.

Chapecó, 14/02/2020, sexta-feira