SEJEL recebe inscrições para Jogos Escolares

Chapecó, 17/02/2020, segunda-feira – A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – está recebendo inscrições para a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina, que antecede as fases regional e seletiva para a disputa estadual. No entanto as escolas dispostas a participar do JESC tem prazo até o próximo dia 27 de fevereiro para fazer a inscrição do educandário e também dos atletas. As inscrições podem ser feitas no Complexo Esportivo Verdão.

Serão aceitas fichas de inscrição com assinatura e carimbo da direção, juntamente com carimbo do estabelecimento de ensino. Já as fichas dos atletas nas modalidades coletivas devem ser apresentadas no primeiro jogo de cada equipe. O aluno para ter condição de jogo deverá estar matriculado até o dia 30 de abril.

A competição envolve alunos com idade entre 15 e 17 anos, nascidos em 2003, 2004 e 2005. Serão disputadas as modalidades de Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo nos naipes masculino e feminino.Dia 03 de março acontecerá o congresso técnico e os jogos devem iniciar a partir do dia 09 de março.

Moleque Bom de Bola

Na sequência, a fase regional vai envolver atletas de 12 a 14 anos. Nos próximos dias também estarão abertas as inscrições para o Moleque Bom de Bola. Normalmente a competição envolveu atletas de 11 a 14 anos e agora será aberto para atletas entre 15 e 17 anos.