Atendimentos serão concentrados em urgência e emergência

Pacientes da Rede Municipal de Saúde com exames ou consultas agendadas para os próximos dias devem ficar atentos.

Todos os atendimentos eletivos (que não são de urgência e/ou emergência), exames, consultas e procedimentos – estão suspensos.

O mesmo acontece com os serviços próprios da Rede (Clínica da Mulher, Centro de Referência em Especialidades em Saúde Municipal - CRESM, entre outros), nos terceirizados (prestadores de serviço) e no Hospital Regional do Oeste.

A orientação é para que fiquem em casa e busquem informações pelos telefones (49)3321-0027 ou nos próprios serviços onde teriam o atendimento agendado.

>>> Clique aqui para acessar uma lista com endereços, telefones e e-mails de Unidades de Saúde e outras estruturas da Rede Municipal de Saúde.