Background

Notícias

Efapi disponibiliza setor de achados e perdidos

Compartilhar

Para quem costuma esquecer objetos pessoais ou é distraído, a Efapi 2017 disponibiliza aos visitantes o local de Achados e Perdidos. Até sexta-feira (13), a feira recebeu 291 mil visitantes. Com a quantidade de pessoas no local, é normal perder pertences pessoais como documentos, carteiras, celulares e outros itens importantes.

Os objetos encontrados pelo Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves podem ser deixados na sede da Polícia Civil, onde será encaminhado ao proprietário. “Quando os pertences são localizados e entregues para nós, entramos em contato com as pessoas e orientamos a vir até a Efapi para buscar”, explica o delegado Bruno D’lelis, acrescentando que os casos têm sido reduzidos. A rádio feira também costuma comunicar objetos perdidos.

Para retirar o que foi perdido, é necessário se identificar e, dependendo do objeto, é preciso apresentar comprovante. De acordo com o delegado, algumas recomendações para as pessoas que vem até a feira: trazer apenas o necessário, assim evita-se perca e pequenos furtos.