Flechada do Bem: Chape e torcidas organizadas se unem para arrecadar alimentos e produtos de higiene

Chapecó, 27/04/2020, segunda-feira - Há muito tempo, a sinergia entre a Chapecoense e a sua torcida vem sendo protagonista de grandes momentos dentro e fora de campo. E se antes esses momentos eram marcados pela superação, agora eles levam o selo da solidariedade. Para ajudar quem mais precisa durante a crise instaurada pela pandemia, a equipe alviverde se reuniu com a Barra da Chape, a Guerreiros do Verdão e a Torcida Jovem a fim de promover a maior das ações do Flechada do Bem: uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene.

A campanha terá início na próxima segunda-feira (27) e, para participar, basta levar as doações até a sede do clube - na antiga secretaria de esportes, próximo ao Ginásio Ivo Silveira - em horário comercial e deixá-las no local identificado e indicado. Toda e qualquer quantidade de doação é válida e, como forma de agradecimento, todos que doarem receberão um cupom para concorrer a nova camisa oficial do Verdão, que será utilizada pelo clube na temporada 2020 e ainda é surpresa para o torcedor.

Além das torcidas organizadas, a Prefeitura de Chapecó também apoiará a iniciativa, indicando os locais, entidades ou pessoas que mais carecem de ajuda neste momento. A intenção do clube é realizar a entrega das arrecadações nos primeiros dias de maio - que antecedem a comemoração dos 47 anos de história da agremiação. Desta forma, as doações serão um presente da Chape para os Chapecoenses.

Por Alessandra Seidel