Background

Notícias

El Baile e Luan Santana agitaram a noite de sábado na EFAPI 2017

Compartilhar

Quem foi à Arena de Shows da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó em busca de animação, não se decepcionou. A noite de sábado foi especial para quem queria dançar. O agito começou com El Baile. A dupla catarinense Thiago Zacchi e Fabricio Parisoto levantou a multidão misturando hits, música eletrônica e instrumentos musicais como a gaita-ponto. Sucesso desde 2008, o El Baile se apresenta por todo o Brasil empolgando plateias e em Chapecó não foi diferente.

Em seguida, Luan Santana subiu ao palco, para delírio de milhares de fãs, que esperaram desde cedo pra ver o ídolo de perto. O cantor supreendeu com fogos, efeitos especiais e fez o público cantar junto os maiores sucessos da carreira e os hits mais recentes como “ Acordando o prédio”, “ Eu, você, o mar e ela”, “Chuva de arroz” e “ Cê topa?”. O repertório teve músicas dançantes e também as canções românticas que consagraram Luan Santana como um dos maiores nomes da nova geração da música sertaneja.

O show local ficou por conta de Márcio Pazin. Cantor, compositor, poeta e músico, o artista tem como marca a sonoridade e originalidade. A apresentação trouxe composições do mais novo CD, “Música, Buzinas e Aviões”. Neste domingo (15) a dupla Jorge e Mateus e o DJ Alok encerram a programação da Efapi 2017. Os shows estão marcados para às 21h30.