Background

Notícias

Sicredi sorteia quatro poupanças na Efapi 2017

Compartilhar

O Dia das Crianças contou com uma comemoração especial realizada pelo Sicredi na vigésima edição da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (EFAPI) 2017. As atividades realizadas no estande da GenTV, contaram com a presença do Poupedi mascote da Cooperativa, entrega de balões, doces, pintura de rosto e cofrinhos para os visitantes, além do sorteio de quatro poupanças no valor de R$ 100,00.

A ação envolveu as agências Centro, Efapi, Empresarial e Santa Maria. Ao avaliar a importância, o gerente da agência centro Claucus Valdameri destacou a parceria com a GenTV, a data alusiva ao Dia das Crianças e necessidade de orientar sobre a educação financeira desde cedo. “O Banco Central desenvolve a semana da educação financeira com orientações nas escolas sobre as formas de economizar e como se organizar com os gastos,” acrescenta a preocupação em disseminar iniciativas pontuais e coletivas que geram resultados significativos e instituem uma cultura diferente.

“É fundamental participar da vida econômica das crianças e estender essa orientação aos pais. Para o que eles precisarem o Sicredi está a disposição com suporte na sua ampla linha de produtos e serviços,” indicou o gerente.

O gerente da unidade do bairro Santa Maria Cleidir Faller assinala o trabalho conjunto e a oportunidade de disponibilizar aos visitantes a possibilidade de participar do sorteio. “Nos preocupamos com o futuro da crianças e acreditamos que quanto mais cedo adquirirem hábito de guardar dinheiro, mais garantido será o futuro e, consequentemente, as oportunidades.”

O gerente da agência centro, Anderson Fronza realça a participação dos pais em estimular os pequenos a poupar. O gerente destaca a ação do Sicredi e a presença do Poupedi que atraiu a atenção dos visitantes da Efapi, além de informações sobre as ações desenvolvidas, sobre o cooperativismo e os produtos e serviços disponibilizados pela cooperativa de crédito.

O Sicredi também é parceria de outras ações da Efapi em conjunto com o Sindicato Rural nas provas credenciadoras para o Freio de Ouro e conta com a exposição de banners de identificação com a marca.