Background

Notícias

EFAPI 2017 oportuniza divulgação de pequenos negócios

Compartilhar

O Pavilhão 3 da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017). É o espaço destinado aos pequenos negócios. Artesanatos, roupas, jóias e bijuterias, brinquedos e acessórios em geral são encontrados para comercialização em um ambiente que oferece possibilidades para todos os públicos.

De acordo com o diretor executivo da Câmara de Digirentes Logistas (CDL) de Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, o pavilhão representa os pequenos estabelecimentos comerciais. “O espaço propicia um ambiente com público muito grande que, costumeiramente, os pequenos comércios não têm acesso. É uma oportunidade que muitas vezes a partir de uma feira como essa faz com que eles acabem tomando coragem e aumentando os seus negócios ”, explica.

A proprietária da loja de artigos da cultura gaúcha Presentchê, Mariane Hiss, comenta que não expõe na feira apenas pelas vendas. “Estar na Efapi é uma divulgação e reforço da marca. Nossa exposição é sempre bem aceita. Para quem toma chimarrão não tem erro”.

A loja de artigos da Chapecoense Mania Verde e Branca chama a atenção dos visitantes pelos seus produtos autorizados pela marca. A expositora proprietária do estabelecimento, Juvita Ferreira de Castro, explica que sempre quis expor na feira. “É a nossa primeira vez expondo e estamos muito felizes com os resultados”.

O pavilhão possui 65 estandes com expositores de toda a região, mostrando a força dos pequenos comerciantes na feira.