Mãos à Obra: Novos bairros vão receber asfalto

A Prefeitura de Chapecó dará início nos próximos dias a mais obras de asfalto em diversos bairros, atendendo às demandas e prioridades de cada região. Já estão programados os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares em trechos das ruas: Acre, no bairro Santo Antônio, e Santa Helena, no Engenho Braun. Os trechos contemplados serão os seguintes:

- Rua Acre (bairro Santo Antônio): entre a rua Rio Grande do Norte e Alagoas, com área de 1.959 m2;

- Rua Santa Helena (bairro Engenho Braun): entre a Rua Araras e Rua Santo Vassoler, com área de 6.605 m2.

Serão investidos R$ 965.957,99 – recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Celso Maldaner. A empresa responsável pela obra, vencedora da licitação, é a Planaterra Terraplenagem e Pavimentação Ltda. A obra faz parte do Programa ‘Mãos à Obra’, da Administração Municipal de Chapecó e tem prazo de cinco meses para ser concluída.

Importante destacar que, no momento, obras de asfalto do “Mãos à Obra” estão em andamento nas seguintes ruas e bairros, respectivamente: Rua Tupinambás, no bairro Esplanada, Rua Miguel Claro, no bairro Vila Real, Rua Arno Fávero, no Quedas do Palmital e revitalização da Rua Uruguai, abrangendo os bairro Santa Maria e Centro.

Chapecó, 26/06/2020, sexta-feira

Acompanhe as notícias e informações sobre o novo Coronavírus: