Convênio irá repassar recursos ao Hospital da Criança

Chapecó, 01/07/2020 – quarta-feira – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, firmou um convênio de colaboração financeira com a Associação Hospitalar Lenoir Ferreira Vargas. Os recursos serão destinados para auxiliar no custeio e manutenção dos serviços de saúde do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner –que é administrado pela Associação. O investimento será aplicado nas atividades de saúde médico/hospitalar de urgência/emergência e para as cirurgias eletivas da população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS).

O Município vai repassar o recurso no valor de 6,2 milhões de reais no período de 12 meses, nos exercícios de 2020 e 2021.

O Projeto de Lei do Município foi repassado a Câmara de Vereadores para análise e aprovação. Ele foi aprovado pelo Legislativo e agora sancionado pelo Prefeito Luciano Buligon.