Equipe de Karate chapecoense tem novo apoiador

Chapecó, 03/07/2020, sexta-feira – A equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/ Restaurante Alecrim/Prefeitura de Chapecó de Karate, conseguiu mais um importante parceiro neste momento de dificuldade para as modalidades esportivas. Para manter os treinamentos, a academia Reação Esporte Center ofereceu suas dependências para a equipe adulta do Karate chapecoense fazer a preparação física.

Essa parceria é importante, pois a modalidade tem sua base de treinamento no Complexo Esportivo do Verdão, que neste momento de pandemia, está fechado. Com essa nova parceria, é possível manter a preparação física dos atletas. Apesar dos problemas relacionados a espaço de treinamento, o esporte de rendimento de Chapecó continua recebendo os incentivos públicos através da Prefeitura de Chapecó, que servem como ajuda de custo para os atletas chapecoense, relata o técnico da equipe Antonio Rodrigues.