Relatório de Atendimentos da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária

Chapecó, 06/07/2020, segunda-feira – A Administração Municipal informa que entre os dias 03 (sexta-feira) e 05 (domingo) as equipes da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizaram uma série de fiscalizações em Chapecó no intuito de orientar sobre uso de máscaras e garantir a aplicação das medidas preventivas de combate ao coronavírus no Município.

Relatório de 03 a 05 de julho:

Vistorias: 05 estabelecimentos fiscalizados

Autuações a proprietários: 02 autuados por desrespeito às regras preventivas

Pessoas autuadas por descumprir o isolamento: 01

A Guarda Municipal realizou ao todo 12 atendimentos entre 18h do dia 03/07 e a noite de domingo 05/07, com foco nas aglomerações em via pública, fiscalização em bares, orientações quanto ao uso de máscaras e fiscalização em espaços públicos fechados.

Balanço de atendimentos de março até julho

- Guarda Municipal realizou um total de 1.465 atendimentos;

- Vigilância Sanitária realizou 830 vistorias e atendimento a denúncias;

- Vigilância Sanitária instaurou 74 processos por não cumprirem o isolamento, aglomeração de pessoas e por não usarem máscaras.