Background

Notícias

Balcão de Empregos está com mais de 250 vagas abertas. Confira!

Compartilhar

Confira as vagas e entrevistas para esta semana

Chapecó, 13/07/2020 - segunda-feira – Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 255 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar a página oficial www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas.

Lembrando que por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, os cadastros também devem ser feitos via site oficial. Esta é a primeira etapa para quem deseja se candidatar a uma das vagas disponíveis no serviço. Acesse: www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos - aba CADASTRO

Após encontrar a função de sua preferência e fazer o cadastro no site, o próximo passo é o encaminhamento para a vaga de trabalho. A partir de agora, este serviço é feito apenas por agendamento via telefone. A pessoa que tiver interesse em uma das vagas, deverá entrar em contato com o Balcão pelo telefone (49) 3322.1002 ou 3328.6376 e agendar o encaminhamento. Se ela cumprir com os requisitos exigidos pela vaga, um horário será agendado para que ela compareça ao Balcão de Empregos para dar sequência ao processo.

Confira as vagas disponíveis (sujeitas a alteração):

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (masculino)

AUXILIAR CONTÁBIL

AUXILIAR DE ENCANADOR

AUXILIAR DE ESTOQUE

AUXILIAR DE PADEIRO

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

BALCONISTA

CARGA E DESCARGA

DESENHISTA / SOLIDWORKS

ELETRICISTA INDUSTRIAL

ELETROMECÂNICO

HIGIENISTA INDUSTRIAL

IMPERMEBEALIZADOR

LOGÍSTICA

MOTORISTA C/D ou E

PROJETISTA

SECRETÁRIO (masculino)

TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO

TORNEIRO MECÂNICO

VENDEDOR (masculino e feminino)

Entrevista de emprego

As entrevistas seguem sendo realizadas na sede do Balcão de Empregos como forma de também auxiliar as empresas e o cidadão, evitando grandes deslocamentos neste momento. Neste caso também serão respeitadas as regras de prevenção, sempre com horários já definidos por agendamento para as entrevistas.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo reforça que o cidadão não procure o Balcão de Empregos se não tiver horário agendado. Todas as ações que estão sendo tomadas visam garantir a saúde e segurança dos servidores e usuários do serviço.

Balcão de Empregos – Superintendência da Efapi

Já o Balcão de Empregos da Superintendência da Efapi continua com o atendimento normal, das 7h às 19h, realizando apenas o cadastramento. O local fica na Rua Garças, 226 d e o telefone de contato é o 3329.7760.