Governo de Chapecó faz reunião com secretários e diretores

Às 7h30 desta segunda-feira foi realizada a primeira reunião oficial da gestão 2021/2024 da administração municipal de Chapecó, com os novos secretários, diretores, prefeito e vice-prefeito

Durante a reunião foram tratadas as linhas de ação do novo governo.

O prefeito João Rodrigues disse que uma das primeiras ações é estabelecer um protocolo para tratamento precoce da Covid-19.

“Não será obrigatório, mas tem que estar disponível. Não pode é dificultar. Não pode alguém ficar entubado na UTI porque faltou tratamento precoce”, disse o prefeito.

Nesta segunda-feira feira já deve iniciar a limpeza do canteiro central da avenida Getúlio Vargas. Outra ação inicial é a reforma e pintura do Centro de Eventos.

A recuperação das estradas do interior está na prioridade da diretoria de Agricultura.

O secretário de Governo, Thiago Etges, informou sobre a exoneração de 143 cargos comissionados da administração anterior.

O vice-prefeito Itamar Agnoletto destacou que esta é uma equipe focada em fazer o melhor pela cidade.