Casan anuncia perfuração de poços em audiência com prefeito municipal

A diretoria da Casan anunciou nesta quarta-feira, ao prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que já foram licitados os três poços prometidos ainda no final do ano passado, como uma das ações emergenciais de combate à estiagem.

A informação foi repassada pessoalmente pela presidente da estatal, Roberta Mass dos Anjos, em reunião realizada em Florianópolis. O prefeito marcou uma audiência justamente para cobrar o andamento dos investimentos de R$ 21,2 milhões anunciados em reunião, no final do ano passado, logo após ter sido eleito .

“A boa notícia é que nos próximos dias começa a perfuração, o primeiro no Boa Vista, o segundo no Esplanada e, o terceiro, no bairro Efapi. A empresa vencedora é a Leão Poços. Também está em processo de licitação a construção de três reservatórios, nos bairros Esplanada, Efapi e Paraíso. Além disso já começou a dragagem da lama no reservatório do Lajeado São José, aumentando sua capacidade, o que foi sugestão nossa”, explicou o prefeito.

O prefeito ainda cumpre outras agenda na capital, acompanhado do secretário da Saúde, coronel Luiz Carlos Balsan, e do secretário adjunto da pasta, Jader Danielli.