Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para esta semana, de 08 à 12 de fevereiro de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos seguindo ordens de serviço, roçada no Parque Medellín, roçada nos canteiros centrais das ruas Sete de Setembro, Assis Brasil, Av. Porto Alegre, lavagem de calçadas públicas nas quadras da Arena Condá. Manutenção das bocas de lobo prevista para o Bairro Boa Vista e as demais conforme a demanda da cidade, uma equipe estará fazendo a manutenção nas dependências da Prefeitura, e outra equipe realizando conserto dos muros. Limpeza na sanga Bela Vista e Lajeado Passo dos Fortes.

Iluminação Pública: Equipe Manhã: Bairros Presidente Médici, São Pedro, Bom Pastor, Maria Goretti; Equipe Tarde: Bairros Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, Desbravador; Equipe Noite/Cargo: São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Alvorada; Equipe Noite/F-4000: Revisar acesso ao trevo; Equipe madrugada: Revisão do acesso ao trevo e as marginais.

Obras: Continuidade dos trabalhos de cascalhamento no Bairro Passo dos Fortes.

Usina: Reparos no Asfalto dos Bairros: Centro, Alvorada, Bela Vista, Cristo Rei, São Cristóvão.

Interior: Manutenção e reparos: Interior - Linha Batistelo, Linha Bom Retiro, Linha Monte Belo, Madre Paulina e Vila Real.

Praças e Parques: Será dado prosseguimento na limpeza, roçada e manutenção nos seguintes locais: Bairro Expoente, Monte Belo, Praça Bernadete Roman, Praça Marcelino Champagnat.

Horto Municipal: Corte de grama, capina e limpeza de canteiros do Trevo da NSC TV; corte de grama, capina e limpeza de canteiros nas rótulas da Grande Efapi; corte de grama e limpeza de canteiros das rótulas da Rua Independência e Porto Alegre; limpeza, adubação e plantio de flores na Avenida Getúlio Vargas entre as ruas Sete de Setembro e Uruguai; adubação, plantio de plantas ornamentais e flores nas dependências do pátio da rodoviária; adubação e plantio de flores e amendoim rasteiro na praça Coronel Ernesto Bertaso; adubação e plantio de mudas ornamentais e flores no Calçadão.