Portaria prorroga “multas” do estacionamento rotativo

Foi prorrogado até o dia 3 de março o prazo para regularização dos avisos de irregularidade do estacionamento rotativo de Chapecó, vencidos no período de 23 a 27 de fevereiro de 2021.

A portaria foi assinada pelo diretor de Segurança Pública e responsável pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Clóvis Ari Leuze, devido ao decreto municipal que fechou as atividades não essenciais.

A regularização poderá ser feita pelo aplicativo da empresa concessionária ou nos parquímetros eletrônicos, com uso de cartão ou moedas.

O diretor também informa que o Setor de Fiscalização de Serviços Públicos Concedidos é das 13h às 19h.

O setor de Liberação de Veículos e protocolo atende das 7h às 17h, com agendamento pelo telefone 3330-8686.

Durante a vigência do decreto municipal que fechou os serviços não essenciais não haverá atendimento a idosos e pessoas com deficiência para fornecimento de credencial de vagas especiais.