Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 15 a 19 de março de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros Santa Maria e Esplanada.

Iluminação Pública: Passo dos Fortes, Líder, Pinheirinho, Jardim América, Parque das Palmeiras, Esplanada, Palmital e interior.

Obras: Equipe estará fazendo reparos e manutenção nos bairros Trevo/Belvedere

Usina: Reparos nas vias do Bairro Efapi e ruas do Centro.

Interior: Equipe estará fazendo reparos e manutenção Linha Caravaggio, Linha Pequena/São Vendelino, São Rafael/ Linha das Palmeiras, Linha Quadros/Cachoeira.

Praças e Parques: Manutenção na Praça São Lucas, Praça do Bairro Pinheirinho, Praça Generoso do Amaral e unidade básica de saúde no Bairro Passo dos Fortes, academia e pracinha Paraíso no Bairro Pinheirinho e praça Clevelândia no Bairro Boa Vista.

Horto Municipal: Corte de grama e remoção de flores secas das rótulas da Vila Mantelli, canteiros em frente ao Posto Gaúcho e rótula da bandeira da Efapi. Posteriormente será efetuada adubação e plantio de flores nos canteiros citados; corte de grama, poda de limpeza nas plantas ornamentais e plantio de flores no pátio da prefeitura velha; corte de grama, adubação e plantio de flores em três rótulas da Rua Rui Barbosa; corte de grama adubação e plantio de flores em quatro rótulas da rua Porto Alegre; poda de limpeza em plantas ornamentais da lateral do Cemitério Ecumênico Municipal.

Resíduos: Segunda-feira: Devolutiva de requerimentos e ouvidorias, visitas para realocação de contêineres, e continuidade nos cronogramas de limpeza; Terça-feira: Catadores Líder alterações galpão, reunião com Projeto Tamparico parcerias, Efapi ecoponto melhorias, Catadores Parque das Palmeiras; Quarta-feira Cronograma de limpeza urbana, Vila Betinho catadores, Esplanada Catadores, 13h30 reunião com ACIC projetos ambientais parceiras, Projeto Chapecó Cidade Limpa Cidade Sustentável; Quinta-feira: Catadores Efapi visitas, Limpeza Vila Betinho, trabalho interno administrativo; Sexta-feira: Ecopontos orientações, visitas demanda de ouvidorias.